Logo

             

Anais Eletrônicos das Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos
     
  Anais Eletrônicos das 5as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos  
     
  Quadrinhos, Comunicação e Mercado  
         
  A EXPRESSÃO DE IDENTIDADE DE MARCA, POSICIONAMENTO E BRANDING NA GRAPHIC NOVEL SPIRIT OF BACARDI  
    Carolina Mapurunga Azevedo e Rédi Roger Bauer Bortoluzzi    
       
  O NICHO DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA AUDIOVISUAL SOBRE QUADRINHOS NO YOUTUBE: ESTUDO DE CASO DO PIPOCA & NANQUIM  
    Heitor da Luz Silva e Gabriel Duarte de Oliveira    
       
  MIGRAÇÃO DE NICHOS EDITORIAIS, DAS NARRATIVAS EM HQS PARA OS ROMANCES LITERÁRIOS: MARVEL E DC COMICS NA LITERATURA  
    Isa Maria Marques de Oliveira    
       
  O PROCESSO EDITORIAL MISCIGENADO: SILENT MANGÁ NO BRASIL  
    Janaina Freitas Silva de Araújo e Danielly Amatte Lopes    
       
  CONCEPÇÕES E VERSÕES DA OBRA "OS CAÇADORES DE SONHOS"  
    Rafael Senra Coelho    
       
  MERCADO GLOBAL DE QUADRINHOS: RUPTURAS E PERMANÊNCIAS NAS DÉCADAS DE 1980 E 1990  
    Reverson Nascimento Paula    
       
  ALBERTO BRECCIA: ENTRE O SISTEMA E OS QUADRINHOS DE AUTOR (1958-1969)  
    Sebastian Gago e Lucas Rafael Beron    
       
  Mangá em Cuiabá: Circulação e consumo de cultura pop japonesa no Centro Geodésico da América do Sul  
    Taís Marie Ueta e Yuji Gushiken    
       
  OS QUADRINHOS NO ENSINO JURÍDICO DENTRO DE EMPRESAS  
    Thiago Seiji Takahashi    
       
  O HIBRIDISMO CULTURAL NAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E SUA INFLUÊNCIA NA PRODUÇÃO DE OBJETOS COLECIONÁVEIS NA CONTEMPORANEIDADE  
    Wagner Alexandre Silva    
       
       
         
      Voltar